Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Structure
Educação, Ciência e Tecnologia
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaDesenvolvimentoRural
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Inclusaosocialcidadania
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Structure
Educação, Ciência e Tecnologia
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaDesenvolvimentoRural
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Inclusaosocialcidadania
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
Dia 22 de março
VII Encontro Literário de Leitura em Voz Alta – Ler Com Amor
Dia 19 de maio
Projetos “Todos Podem Ler” e “Teleaula - Aprender Sem Barreiras”
Criar literacia do desporto
Jorge Carvalho releva importância da atuação integral pretendida com a campanha MOVE NOW.
Todos Podem Ler
Prémio de Literatura Infantojuvenil Inclusiva
Todos Podem Ler
Prémio de Literatura Infantojuvenil Inclusiva
Dia 16 de outubro
Cerimónia de entrega de Tecnologias de Acessibilidade.
Dia Mundial da Atividade Física - 6 de abril
Iniciativa da Direção Regional de Desporto e Parceiros.
Entrada Livre nas Instalações Desportivas
Mediante reserva e de acordo com a disponibilidade das Instalações Desportivas.
Ofício Circular n.º 5/2024
Tolerância de Ponto - Páscoa
Projeto ler+
Centro Qualifica do Instituto para a Qualificação, IP-RAM
DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
6 de abril 2024 - Save the date!
Dia Mundial da Atividade Física
6 de abril 2024 - Save the date!
Videorreportagem EDUCAmedia
Exposição "Tecnologias de Apoio para Crianças e Alunos com Diversidade Funcional"
Tecnologias de Apoio para Crianças e Alunos com Diversidade Funcional - Exposição
Folheto N.º 118, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - dezembro de 2023
Nova versão Leitura Fácil de obra literária
Produzida no âmbito do Projeto Todos Podem Ler, mais uma versão digital da história "Ogima, o viajante do espaço no planeta dos Bem-me-quer"
Ofício Circular N.º 168 de 25 de outubro de 2023
Formação no âmbito do Programa de Aceleração da Digitalização da Educação na RAM (Plano de Recuperação e Resiliência, PRR: Investimento TD-C20-i03-RAM)
Protocolo de colaboração entre a Fundação Altice e a Direção Regional de Educação
O presente Protocolo tem por objeto estabelecer regras gerais do compromisso de colaboração entre as Partes, no sentido de apoiarem e desenvolverem um conjunto de projetos, ações e tecnologias destinadas à promoção da lnclusão nas dimensões escolar, social e cultural
Inauguração da exposição ‘sim, não, mais ou menos’ da artista Regina Silva
anona – galeria de arte juvenil
"O Gato Amarelo" com nova versão multimédia
A história "O Gato Amarelo" em nova versão multimédia, criada por André Barros
Ofício Circular n.º 25/2023
TOLERÂNCIA DE PONTO . RALI VINHO MADEIRA
Acelerador Qualifica
Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
Acelerador Qualifica - Mupi
Centro Qualifica
Projeto "Todos Podem Ler" em mais 4 escolas, com o apoio da Fundação Altice
Folheto N.º 113, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - junho de 2023
Em Multiformato, "A Maior Flor do Mundo", acessível a TODOS, apresentada na Feira do Livro do Funchal
Folheto N.º 111, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - abril de 2023
A maior flor do mundo (áudio, braille, LGP e SP)
Obra de José Saramago, com adaptação de Andreia Santos Batista, em formatos acessíveis.
Ofício Circular N.º 069 de 18 de abril de 2023
Formação no âmbito do Programa de Aceleração da Digitalização da Educação na RAM (Plano de Recuperação e Resiliência, PRR: lnvestimento TD-C20-i03-RAM
Ofício Circular N.º 047 de 6 de março de 2023
Formação no âmbito do Programa de Aceleração da Digitalização da Educação na RAM (Plano de Recuperação e Resiliência, PRR: lnvestimento TD-C2O-|03-RAM)
Concurso Escola Alerta – 19.ª Edição
O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., convida todos os alunos a participarem neste Concurso com ideias e projetos para mais e melhor inclusão na Escola.
Ofício Circular N.º 168 de 17 de outubro de 2022
Formação no âmbito do Programa de Aceleração da Digitalização da Educação na RAM (Plano de Recuperação e Resiliência, PRR: Investimento TD-C20-i03-RAM)
Alunos da EB/PE Dr. Eduardo Brazão de Castro premiados na 8.ª Edição do Apps For Good
Os vencedores da 8.ª Edição do programa educativo e tecnológico "Apps For Good - Pitch Accelerator 2022", uma competição nacional entre alunos do 5.º ao 12.º ano, foram dados a conhecer no dia 3 de outubro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
Pág. 1 de 19
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Homenagem
Fernandes
João
SRE
Carmo
José
Manuel
Carvalho
Jorge
Pré-inscrições
encerramento
festa
Visita
Carlos
Gonçalves
Conservatório
Dança
Infantil
Formação
Iniciação
Musical
Livro
Festival
Film
Madeira
Albuquerque
Miguel
Eletricidade
Museu
Biologia
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais